Estratégia de investimento em EUR/USD

As operações em opções binárias podem nos aportar interessantes benefícios tanto a curto quanto a longo prazo. As operações de 60 segundos nos podem aportar ganhos imediatos e é por isso que se converteram nas mais populares.

Em todo caso, sempre convém operar em ambos prazos para desfrutar de ganhos tanto no momento como com o tempo.

Dentro da seleção de ativos que nos oferecem os brokers de opções binárias podemos destacar os pares de divisas.

O mercado Forex é um dos mais importantes a nível mundial e a possibilidade que nos oferecem as opções para negociar com as cotações dos diferentes pares de divisas estrangeiras são um ponto a favor para muitos traders.

Por que investir em pares de divisas?

Ainda que acabaremos nos centrando no par por excelência, o par euro dólar (EUR/USD) agora vamos te dar algumas razões de por que convém investir em pares de divisas estrangeiras.

No geral os pares de divisas podem nos proporcionar altas probabilidades de operar com êxito, e é que entre suas vantagens há de se destacar a sua liquidez. Sempre e quando falemos dos pares mais comerciados, já que no caso dos exóticos deve-se andar buscando o momento mais adequado para operar.

Em todo caso, se optarmos pelos mais comerciados e em especial se escolhermos o par euro dólar (EUR/USD) não teremos nenhum problema para conseguir os rendimentos desejados.

Investir no par euro dólar (EUR/USD)

Dentro dos pares mais comerciados já dissemos que o par euro dólar (EUR/USD) é o par estrela. Desfruta de uma alta liquidez e é ideal tanto para traders principiantes como para investidores mais inexperientes, pois hoje em dia é muito fácil de encontrar informação atualizada.

Para investir no par euro dólar (EUR/USD) temos uma estratégia que funciona mito bem, tanto em modalidades do tipo High/Low padrão como nas operações Touch/No Touch.

A estratégia em questão está baseada nos sinais de gráficos, nos quais terão que ser estudadas as tendências usando determinados indicadores.

Se você está interessado em comerciar no par euro dólar (EUR/USD) te convido a experimentar esta estratégia, que explicaremos a seguir. Aí vão as bases de seu funcionamento então continue lendo e não perca nenhum detalhe da estratégia.

Como funciona a estratégia

A estratégia para investir neste par de divisas estrangeiras se baseia – como já adiantamos – no uso de análise dos gráficos, neste caso um gráfico de tendências de 30 minutos.

Neste gráfico teremos que incluir os seguintes indicadores; o MACD (12, 16 e 9) e o Parabolic SAR. Os indicadores MACD nos servirão para detectar a força dos sinais e o indicador Parabolic SAR nos mostrará a alerta da tendência.

Nas operações binárias temos duas tendências, de alta e de baixa, portanto podemos esperar que o par euro dólar (EUR/USD) oscile para uma direção ou outra. Vamos ver como podemos fazer para desenvolver a estratégia.

Dependendo da tendência que estamos buscando deveremos atuar de uma maneira ou outra, então a seguir vamos ver como fazer de acordo se o sentimento for de alta ou de baixa.

Para que o par euro dólar (EUR/USD) adquira uma tendência de alta, terá que se esperar até que o indicador Parabolic SAR nos alerte sobre um sinal de compra. Isto se dará quando o indicador apareça por debaixo do preço no gráfico.

Quanto ao indicador MACD deveremos esperar também, neste caso até que este cruze a linha para o lado positivo.

No caso contrário, para que o par euro dólar (EUR/USD) adquira uma direção de baixa, então deveremos esperar até que o indicador Parabolic SAR nos proporcione um sinal de venda, que ocorrerá quando este indicador aparecer por cima do preço sobre o gráfico.

Quanto ao indicador MACD, do mesmo modo que para a tendência de alta, deveremos esperar que este cruze a linha, mas neste caso do lado positivo ao negativo.

Como dissemos antes, esta estratégia para o par euro dólar (EUR/USD) pode ser posta em prática tanto nas operações em sua modalidade High/Low- a qual acabamos de descrever anteriormente – quanto na modalidade de Touch/No Touch.

Então vamos ver como se desenvolveria neste caso a estratégia.

Nas operações de toque simplesmente deveremos esperar até que o valor do par euro dólar (EUR/USD) toque um ponto determinado para gerar os benefícios. Uma vez identificado o nível de resistência poderemos estabelecer o preço de toque, e uma vez estabelecido só deveremos esperar até que o preço do ativo o alcance.

Como pode ver, investir em pares de divisas e em particular no par euro dólar (EUR/USD) pode ser muito interessante.

Tente esta estratégia um de nossos corretores recomendados

2020 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados