Estratégia de linhas de tendência

No comércio com opções binárias a melhor estratégia é seguir as tendências, pois se temos que operar, para fazê-lo com êxito, deveremos saber qual é a direção correta do preço e se este irá subir ou cair no prazo que dure o investimento.

Pois então, hoje trataremos sobre o tema de linhas de tendência, uma estratégia que pode te ajudar, e muito.

O trading com opções binárias

O trading com opções binárias tem as suas vantagens, e é que te dá a possibilidade de gerar rendas extras investindo com previsões sobre o preço dos ativos subjacentes.

Além disso, você não precisará adquirir nenhum ativo em si, senão que o objetivo será negociar com os mesmos e apostar pelas subidas e quedas em suas cotações. Nada mais.

Como característica das operações binárias deve-se dizer que os retornos são altos e estão pré-estabelecidos. Isto significa que antes de investir você pode conhecer seus rendimentos potenciais, o que é muito útil sobretudo para saber se te interessa arriscar ou não.

A operativa é bastante intuitiva e uma vez que você sabe como operar poderá desfrutar da ampla gama de ativos subjacentes e os diferentes tipos de operações que encontrará em seu broker de confiança.

E para ter os melhores resultados que melhor forma de investir com uma boa estratégia, porque uma boa estratégia pode marcar a diferença.

Tendo em conta que o objetivo do trading com opções binárias é apostar pelas subidas ou quedas dos preços, a estratégia mais conveniente aqui será uma que nos ajude precisamente com as tendências.

Então a seguir vamos ver no que consiste a estratégia de linhas de tendência e veremos como tirar o máximo de proveito nas análises.

Para que serve a estratégia de linha de tendência?

Há muitas estratégias para investir em opções binárias, e os sistemas de linha de tendência são muito úteis, pois embora simples podem nos trazer uma boa rentabilidade em nossos investimentos.

A análise das tendências deveria ser sempre um fator chave para saber como convém mais atuar em cada momento, e esta estratégia pode te ajudar.

A estratégia de linhas de tendência te ajudará a determinar a direção dos preços através dos gráficos de tendências.

Da mesma forma, para que este sistema funcione além dos gráficos você deveria usar indicadores que te ajudam a conhecer a situação do mercado financeiro com mais precisão. Neste caso te convidamos a usar o indicador Canal de preço.

Como utilizar a estratégia de linha de tendência?

A estratégia de linha de tendência servirá para operar nas operações binárias padrão e nas de toque. Então esta estratégia estará disponível para as opções CALL/PUT e TOUCH/NO TOUCH. Para o desenvolvimento da estratégia precisaremos de gráficos de tendências, e para mais detalhes, de 1 e 4 horas se possível.

Por outro lado, para ter mais garantias será conveniente usar, como já adiantamos, algum indicador que nos ajude com a tendência.

E agora é quando te recomendamos usar o indicador Canal de preço, que te ajudará a aumentar os resultados potenciais deste sistema e com isso, os retornos dos investimentos nas opções binárias que realizar na plataforma de operações habitual.

O indicador de que estamos te falando, o Canal de preço, funciona como duas linhas paralelas, as quais se utilizam para estabelecer as zonas onde se situam os preços.

Então tenha isso em conta e integre-o no gráfico de tendências para conhecer os limites, tanto na alta quanto na baixa. Com a ajuda deste indicador poderemos manter os preços controlados e saberemos quando sobem (ou caem) rompendo a tendência inicial.

Como você já deve saber os níveis de suporte e resistência são muito importantes, sobretudo quando trata-se de analisar as tendências dos ativos subjacentes. E é por isso que aqui te recomendamos que faça uso dos gráficos e indicadores que precisar.

Vale destacar que nem todas as plataformas de operações binárias dispõem destas ferramentas de comércio , pelo que se quiser utilizar determinadas estratégias terá que usar em uma plataforma do tipo Meta Trader, como a MT4 por exemplo.

Na hora de realizar as análises você terá que pegar o gráfico de tendência e integrar os indicadores para ter a base necessária que te ajudará com a estratégia de linha de tendências para opções binárias.

O indicador de Canal de preços te servirá para conhecer com mais detalhe a situação do mercado financeiro, e saberá que decisão tomar para investir.

Como investir em opções CALL/PUT?

Vamos ver como funciona esta estratégia na prática para operar com opções padrão, então vamos começar integrando o indicador no gráfico de tendências.

Nas operações CALL/PUT teremos que definir a tendência a curto prazo, então analisaremos se o canal de preço é ascendente ou descendente.

No caso de que o indicador nos mostre uma tendência ascendente então teremos que abrir uma operação do tipo CALL. Do contrário, se o indicador nos mostra uma tendência descendente então faremos o que corresponde abrindo uma posição do tipo PUT.

Também deve-se advertir dos canais de preço horizontal, o qual nos servirá para saber quando o preço do ativo está oscilando.

Neste caso, sem ter clara a tendência e com movimentos nos ativos a princípio não seria conveniente abrir nenhuma operação, ainda que como estratégia te direi que neste caso, se quer continuar operando, a única solução será abrir posições CALL e PUT de maneira simultânea.

Como pode ver, trata-se de uma estratégia simples, a qual pode te servir muito para suas sessões de trading sempre e quando você saiba um mínimo sobre a análise das tendências.

Se o fizer bem poderá detectar a tempo as melhores oportunidades para fechar um bom negócio.

Como investir em opções TOUCH/NO TOUCH?

Além dos investimentos do tipo CALL/PUT você também poderá negociar com as operações TOUCH/NO TOUCH.

Com este indicador poderemos ver os limites, já que nos estará mostrando as zonas onde se situam o teto do preço dos ativos, que por outro lado são zonas às que a princípio não deveriam alcançar e por isso se trata de uma estratégia muito interessante para as opções TOUCH/NO TOUCH.

Também é importante, para que tenhamos uma maior precisão sobre a situação dos mercados, que nos certifiquemos de que as linhas de tendência tocam dois pontos máximos e dois pontos mínimos (como mínimo), ou seja, que mínimo teriam que alcançar um par de pontos, seja na alta ou na baixa, para poder determinar com mais precisão a tendência.

Para as operações TOUCH o preço objetivo será aquele que se situe entre o Canal de preço que poderia ser qualquer um. Enquanto isso, para as opções NO TOUCH os preços objetivos serão aqueles que estejam fora da zona que nos mostre o indicador.

Se buscamos um canal de preços ascendente teremos que nos fixar na zona que esteja por baixo da linha inferior e se buscamos um canal descendente então teremos que nos fixar na zona que se encontra por cima da linha superior.

Tente esta estratégia um de nossos corretores recomendados

2020 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados