Como abrir operações em um broker

Hoje vamos ver como abrir operações em um broker, e como não, de opções binárias. Então, gostaria de ganhar um dinheiro extra? Porque investir em opções binárias é uma alternativa muito recomendável, que cada vez mais investidores têm em conta para dar o empurrão para que suas economias cresçam.

Claro, se estiver interessado em negociar com este instrumento financeiro, terá que se cadastrar em um broker que ofereça este tipo de produto derivado.

E por isso agora vamos ver como deve-se fazer o cadastro no broker e como se podem abrir operações na plataforma de negociação.

Glossário do conteúdo do artigo:

O cadastro no broker

Para se cadastrar em um broker o primeiro que você terá que fazer é ir onde está o formulário e preenchê-lo com seus dados pessoais. Depois você terá que verificar sua conta e também dar a informação financeira, sobre seus detalhes de pagamento e o demais.

Ao se tratar de uma plataforma de investimento é fundamental incluir um método de pagamento, já que precisará disso mais adiante para fazer seus depósitos e também, como não, para sacar seus benefícios acumulados.

Provavelmente em algum momento você terá que verificar sua conta ajuntando algum documento que te identifique (como o RG, ou a licença de condutor) o que é algo muito positivo já que isto te proporcionará mais confiança e você estará mais seguro para operar com garantias. Deste modo além disso você poderá se despreocupar de que se dêem situações onde terceiros possam se aproveitar de um uso fraudulento de sua conta.

Não há nada como se sentir seguro em um broker para poder operar com confiança, então não tenha medo de dar este tipo de informação a seu broker, já que será pela sua segurança.

A conta e os depósitos

Uma vez tiver completado o cadastro já poderá começar a desfrutar da oferta de produtos de investimento do broker. Dependendo deste você poderá desfrutar de uma conta padrão ou de diferentes tipos de contas, algumas com características avançadas e outro tipo de privilégios.

Para começar, você terá que fazer um depósito mínimo, o qual estará requerido pelo broker. E depois, já poderá abrir suas operações, com o mínimo ou máximo que te permitam por cada transação. Para aproveitar ao máximo o segredo é fazer um depósito quantitativo, mesmo que nas operações a seguir se invistam quantidades menores.

Isto é recomendável sobretudo quando o broker te oferece bonificações de boas vindas, já que em seu primeiro depósito te permitem duplicar a quantidade investida e obviamente aqui mais será sempre melhor. No caso de não ter bonificação pois o que te aconselho é que fique no mínimo exigido e nada mais. Afinal, você poderá continuar fazendo novos depósitos sempre que quiser.

Os depósitos, bem, poderá realizá-los através de diferentes métodos de pagamento, que dependerão do broker em que tenha se cadastrado. O habitual é que ofereçam a opção de fazer depósitos por cartões de crédito e débito e também através de transferência bancária.

Em determinados brokers também se incluem alguns sistemas de pagamento eletrônico, os quais são muito recomendáveis pela alta segurança que oferecem para as transações em linha.

Abrir operações em um broker

Para abrir operações em um broker é fácil, e a mecânica de trading é realmente simples, então você só terá que se planejar e buscar uma estratégia que te permita conseguir seus objetivos de investimento. Isso é talvez o mais importante, elo que é um detalhe que não deveria deixar passar por alto sob nenhuma circunstância.

Uma vez diante da plataforma de operações você só terá que escolher o tipo de operação que mais te interessa, dentro das que se encontram as padrões, as de toque, as de escada, as de 60 segundos, as de pares, as personalizadas e outros tipos de operações.

Uma vez que esteja seguro das operações que quer realizar você só terá que:

  1. Selecionar o ativo desejado (um índice, par de divisas, matéria prima ou valor)
  2. Estabelecer a direção que terá seu preço e executar as opções CALL o PUT
  3. Fixar a quantidade que deseja investir nessa transação
  4. Estabelecer também o período de vencimento para sua operação
  5. E confirmar sua operação com os parâmetros que tenha determinado

como-abrir-operacoes-em-um-broker

Como você pode comprovar abrir operações em um broker é relativamente simples, apesar de que a dificuldade como se costuma dizer está em acertar ou não a previsão da operação. As operações binárias são a tudo ou nada, então nem sempre se podem recolher benefícios.

Infelizmente há momentos onde se perde, e é por isso que a dificuldade está em conseguir saber, com mais ou menos certeza, quais podem ser os movimentos ganhadores.

Em todo caso, há muita informação disponível na internet sobre os mercados e os ativos subjacentes em si, e muitas outras ferramentas de trading que podemos usar junto com um bom sistema de investimento, com uma estratégia que nos permita aumentar o rendimento das operações e reduzir notavelmente o risco de perda.

admin

Diretor e desenvolvedor de empreendimentos online. Especialista em aplicações financeiras como forex, ações, criptomoedas. Pesquisador de novos mercados disponíveis para pessoas com conhecimento financeiro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *