Os ativos financeiros mais rentáveis para investir

Quando você propõe a investir em opções binárias para desfrutar de um alto rendimento tanto a curto como longo os-ativos-financeiros-mais-rentaveis-para-investirprazo é normal que você se pergunte qual serão aqueles ativos financeiros que poderiam te oferecer uma maior rentabilidade de seu dinheiro, não é?

Pois bem, neste espaço vamos te mostrar aqueles ativos que achamos que podem ser os mais interessantes para negociar com opções binárias. Não obstante, a escolha dependerá de você e seus objetivos de investimentos.

Glossário do conteúdo do artigo:

Como você já deve saber o trading com opções binárias te permite obter um rendimento fixo operando em uma seleção de ativos que incluem pares de divisas, índices bursáteis, ações e commodities ou matérias primas. E neste artigo vamos destacar ativos de todas estas categorias, tentando te oferecer uma visão global de suas possibilidades.

Se você concordar vamos começar pelas divisas, as quais, diga-se de passagem, apresentam um alto volume de negociações no mundo todo.

As divisas mais valorizadas

Dentro do que são as divisas podemos diferenciar entre as divisas principais e as divisas exóticas. E se estamos falando de ativos financeiros rentáveis obviamente será mais recomendável optar por aquelas divisas principais.

Por que é mais recomendável optar por divisas principais? Pois basicamente porque pertencem a países com economias estáveis e portanto, é muito mais fácil identificar corretamente as tendências em cada momento para executar as ordens que correspondam.

No que se refere às divisas exóticas estas são menos previsíveis e o risco é bastante mais elevado pelo que será melhor que você vá pelo fácil. Ainda que se você gostar de risco te convido a experimentar, às vezes estes pares também dão surpresas muito gratas.

Mas bem, eu estou aqui para te convidar a conhecer as divisas mais rentáveis, e de alguma forma seguras, para que você possa investir seu dinheiro. Entre estas divisas se incluem o euro (EUR), o dólar americano (USD), o iene japonês (JPY), a libra esterlina (GBP) e também o franco suíço (CHF).

Sem dúvida estas são as mais cotadas, dentro do que são as importantes.

Se tivesse que optar por um par de divisas estrangeiro esse seria precisamente o favorito de muitos investidores, o par euro dólar (EUR/USD), já que é o cruzamento das divisas mais comerciadas a nível mundial. A chave do êxito deste par é que é um dos pares de mais baixa volatilidade pelo que prever corretamente sua tendência é tarefa fácil.

Matérias primas por excelência

Agora que você conhece as divisas principais para operar vou te mostrar alguns dos commodities ou matérias primas que podem te trazer bons benefícios.

Em primeiro lugar, como não poderia deixar de ser, gostaria de destacar um dos valores mais seguros para investir, sobretudo com vencimentos a longo prazo. Se trata de um dos metais mais preciosos mais negociados da história, o ouro.

Muitos investidores incluem em sua carteira de investimento este ativo como ativo de refúgio, e é que o ouro se encontra entre os ativos mais fortes dentro desta categoria. Basicamente é um ativo que de alguma forma protege os demais investimentos no caso destas sofrerem uma má sequência. É um ativo que funciona como garantia, então deve-se tê-lo muito em conta.

E falando em ouro… outro ativo que é bom você ter em conta também é o conhecido como ouro negro, evidentemente estou me referindo ao petróleo. Investir no cru é muito habitual. Este ativo se caracteriza por ser mais influenciável a todo tipo de fatores, entre os que se destacam os políticos e sociais, as mudanças nas políticas monetárias e, como é lógico, por diversos desastres climáticos.

A alta volatilidade deste ativo o converte em um ativo de risco mas incrivelmente rentável. Os investidores mais agressivos estão de acordo em que apresenta uma grande capacidade de oferecer rentabilidade, e isso se traduz em benefícios suculentos.

Os índices bursáteis

Ao operar em opções binárias através da Internet desde seu broker de confiança você pode operar em uma ampla seleção de ativos, onde se incluem os índices bursáteis. A vantagem é que você poderá negociar com índices dos mercados tanto a nível nacional como internacional.

Se quiser saber quais são os índices mais rentáveis poderia te dizer que a maioria podem te oferecer bons rendimentos. Perceba que cada índice está composto por uma seleção das empresas mais líquidas de seu país, pelo que se supõe que estamos diante do melhor do melhor. Agora falando sério, um dos índices mais comerciados é o NASDAQ.

O índice NASDAQ está composto por mais de 3.800 companhias e o volume de intercâmbio por hora é o mais alto de todas as bolsas a nível mundial. Mas bem, a nível nacional temos o índice IBEX 35, cujos resultados também são muito bons, já que hoje em dia se reúnem os ativos mais valiosos da bolsa espanhola.

As melhores ações de empresas

Por último e não menos importante vamos te mostrar as companhias que considero mais rentáveis para investir durante todo este ano. Sei que pode parecer algo óbvio, mas as melhores companhias estão na boca de todos então não é difícil saber quais são aquelas que estão tendo mais êxito na bolsa.

Dado que frequentemente é difícil seguir a evolução das ações das diferentes companhias é importante ter uma seleção mais reduzida onde se incluam valores de empresas das quais tenhamos acesso a mais informação.

Por exemplo, companhias como Apple estão na ordem do dia e também há muita possibilidade de revisar as publicações financeiras onde se incluem dados muito relevantes para tomar decisões mais adequadas.

Se você der uma olhada pela Internet não terá problemas em encontrar recomendações sobre os ativos financeiros mais rentáveis. Entretanto, não há nada demais em fazer as comparações necessárias para ver que ativos são melhores e quais serão os mais rentáveis para você.

admin

Diretor e desenvolvedor de empreendimentos online. Especialista em aplicações financeiras como forex, ações, criptomoedas. Pesquisador de novos mercados disponíveis para pessoas com conhecimento financeiro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *