Lista de brokers com advertência da AMF e que devemos evitar

Para operar pela Internet temos muitos brokers à nossa disposição, e ´vital fazer uma boa escolha para não levar Lista de brokers com advertência da AMF e que devemos evitarsurpresas desagradáveis durante nossa atividade de trading online.

Ainda que por aqui nós gostamos de oferecer uma seleção de brokers recomendáveis é certo que através da rede tudo vai muito rápido e é muito frequente que apareçam novas plataformas de comércio a cada dia, que é claro também devem ser analisadas.

Às vezes é complicado levar toda essa informação em tempo real, pelo que sempre recomendamos que se um broker não for novo e ainda não existam análises ou a informação que encontre for incompleta, não é aconselhável que você faça o cadastro.

Em todo caso é melhor deixar até que você verifique que se trata de um broker seguro para realizar suas operações de trading em linha.

Por outro lado, você deve saber que à medida que a oferta de brokers aumenta, o nível de risco também começa a ser maior. Com isso quero dizer que infelizmente nem todas as plataformas que aparecem na Internet são de confiança, pois muitas se aproveitam dos mais inexperientes para lhes enganar. Então você deve ter cuidado com as fraudes na rede.

Para isso, o que você sempre deve ter em conta na hora de escolher um broker é que este seja regulamentado por um organismo competente. De fato, são precisamente algumas destas autoridades financeiras que ajudam os investidores potenciais como você e como eu a tomar a escolha mais correta. Como? Ora, criando listas negras de brokers, onde se incluem aquelas plataformas que não cumprem os requisitos exigidos e dos quais você deve fugir.

Neste artigo em particular vamos tratar sobre a AMF e sua lista negra de brokers. Além disso te daremos algumas recomendações do que você deve evitar na hora de escolher um bróker.

A AMF e sua lista negra

O que é a AMF?

A AMF (Autoridade dos Mercados Financeiros) é um regulamentador francês que recentemente tem divulgado uma lista negra de brokers de opções binárias. No total esta lista inclui 155 brokers de opções que estão proibidos por múltiplas razões. A principal, sua falta de regulamentação. Se tratam de plataformas de comércio que estão na rede mas que não foram autorizadas para desempenhar sua atividade e as quais não deveriam oferecer seus serviços.

Este tipo de brokers, como dizíamos, são um risco que devem ser evitados, já que ao não estar regulamentado não podem oferecer nenhuma garantia. De fato, é possível que se você decidir investir você possa ter ganhos, e até mesmo retirar. Mas em qualquer momento o broker pode desaparecer com seu dinheiro, e então você se dará conta que cometeu um erro.

Logicamente, aqui estamos para te ajudar para que isto não ocorra, e por isso sempre tentamos oferecer uma seleção de brokers de qualidade e concretamente neste artigo estamos mostrando a lista negra da AMF, com 155 brokers que é melhor evitar. Agora você pode comprovar que realmente há uma grande quantidade de plataformas sem verificar pela Internet, então agora mais do que nunca você deve andar com muita precaução. Dê uma olhada na lista:

A lista negra de brokers

www.01broker.com/ www.4investcapital.com/ www.4xp.com/ www.24hcapital.com/ www.24xp.com/FR
www.50option.com/ www.77options.com/ www.2251ws.com/ www.abcbinaire.com/ www.agfmarkets.com
www.ajbrowdercapital.com/ www.alternative-markets.com/ www.astonmarkets.com/ www.bancdemonaco.com
www.bankandcapital.com/ www.bankandbinary.com/ www.bankandtrader.com/ www.bankofbinary.com
www.bankofmarket.com/ www.bankxp.com/ www.banqofbroker.com/ www.banqueinvest.com www.banqueoption.com/ www.barclaysbroker.com/ www.betonspot.com/ www.bfmmarkets.com www.bfmvip.com/ www.bforbroker.com/ www.bforoption.com/ www.bfxoption.com/ www.bigoption.com
www.binairedirect.com/ www.binamax.com/ www.binareo.com/ www.binarinvest.com/ www.binaritrading.com
www.binaryfxmarket.com/ www.binarush.com/ www.binarylowcost.com/ www.binarymarkets.com
www.binarynvest.com/ www.binarywallstreet.com/ www.binoa.com/ www.bitransax.com/ www.bnry.com
www.bo-bank.com/ www.bocapital.com/ www.bossoptions.com/ www.boursofx.com/ www.boursoland.com
www.boursomarket.com/ www.boursoratrade.com/ www.brokerinternationalbank.com/ www.brokerofgeneve.net
www.bvamarket.com/ www.byrix.com/ www.cedarfinance.com/ www.cititrader.com/ www.cobtrading.com
www.daily-option.com/ www.digitoption.com/ www.directepargne.com/ www.easyxp.com/ www.ebinaires.com
www.eiffelinvest.com/ www.excellencebroker.com/ www.excitingmarkets.com/ www.fboption.com
www.financialbinary.com/ www.financial-broker.com/ www.fmtrader.com/ www.frxbanque.com
www.futurmarket.com/ www.fxbfinances.com/ www.genevabroker.com/ www.gftrades.com/ www.gfmtrader.com
www.globaltrader365.net/ www.gmtprivatebroker.com/ www.golden-bank.com/ www.goldwinmarket.com
www.good-option.com/ www.goptions.com/ www.gtimarkets.com/ www.gtoptions.com/ www.idmarkets.com
www.igfmarket.com/ www.ikkotrader.com*/ www.ingbroker.com/ www.inglobaltrade.com
www.intercontinentalmarkets.com/ www.invest-binary.com/ www.ioptioneu.com/ www.ksftrader.com
www.leaderoption.com/ www.legendoptions.net/ www.livetrader.eu/ www.lo-bank.com
www.markets-capital.com/ www.markets-investment.com/ www.mhoptions.com/ www.miller-options.com
www.monatrade.com/ www.mutual-broker.com/ www.myselftrade.com/ www.newton-invest.com
www.nowoption.com/ www.nrgbinary.com/ www.obmarkets.com/ www.obinarycorporation.com
www.okboptions.com/ www.onetradeoption.com/ www.opteck.com/ www.optimarkets.com
www.option-bank.com/ www.optionbanking.com/ www.optionet.com/ www.optionprim.com
www.optionrama.com/ www.optionside.com/ www.optionsmarter.com/ www.optionsxo.com
www.option-world.com/ www.phenixoption.com/ www.planetoption.com/ www.prestigebanq.com
www.priva-trade.com/ www.privilege-market.com/ www.pro-binary.com/ www.redforoption.com
www.royaldebank.com/ www.scottoption.com/ www.startoptions.com/ www.strongoptions.com
www.timebinary.com/ www.tmarkets.com/ www.tradecall-invest.com/ www.tradequicker.com
www.tradereasy.com/ www.trader-invest.com/ www.tradersking.com/ www.tradersleader.com
www.tradignition.com/ www.triumphoption.com/ www.ubinary.com/ www.universalbourse.com
www.vipbinary.com/ www.winn-trade.com/ www.winntrade.net/ www.worldtradeoption.com
www.xfroptions.com/ www.xpertmarket.com/ www.xpmarkets.com/ www.zebrainvest.com
www.zeoption.com/ www.zoomoption.com

Por que você debe evitar estes brokers?

Basicamente pela insegurança que produzem este tipo de plataformas online. Um broker não regulamentado tem o controle total do dinheiro e seus investimentos e em um dado momento pode utilizar este capital para outros fins.
A autoridade francesa AMF adverte do perigo destes portais que se fazem passar por brokers de opções, mas que verdadeiramente não dispõem das autoridades pertinentes para oferecer serviços de trading.

Cadastrar-se em um broker não autorizado é realmente imprudente, então te convido a pensar melhor e não o fazer. Há muitas plataformas regulamentadas de total confiança, esperando na rede para te oferecer seus serviços com todas as garantias. Não acha que isso é melhor?

Qual é a alternativa? Vantagens?

Obviamente a alternativa para tanto o broker não regulamentado e as fraudes na Internet é fazer uma revisão pelos brokers de confiança e optar por uma plataforma de opções binárias regulamentada.

Sem dúvida é a melhor escolha que você pode fazer a respeito do seu broker de opções online. Não fique com nenhuma dúvida de que se optar por um corretor autorizado a segurança em seus investimentos estará mais que garantida, então é como deveria ser sempre.

Os brokers regulamentados contam com as autorizações necessárias para permitir aos traders realizarem suas operações de trading em suas plataformas online. Por outro lado, e à diferença dos brokers não regulamentados, aqui se respeita a condição da segregação de fundos dos traders.

Isto significa que o dinheiro se deposita em uma conta diferente à da sociedade, pelo que em qualquer momento os investidores podem recuperar seu dinheiro, independentemente da situação financeira de tal sociedade. Esta é uma dessas garantias das que falávamos.

Como vantagem devo destacar que se você se cadastrar em um broker regulamentado você sempre vai estar mais tranquilo e vai poder desfrutar de investimentos de mais qualidade. As negociações com opções binárias, como você já sabe, oferecem excelentes rendimentos a curto prazo e em muitos casos com uma análise de mercado adequada é possível recolher benefícios com uma alta porcentagem em relação ao seu investimento inicial.

Não se complique e se você realmente busca uma alternativa para investir seu capital em opções binárias busque sempre um broker regulamentado, estará mais tranquilo e provavelmente isto te ajude a conseguir um aumento de seus rendimentos e a reduzir também suas potenciais perdas. Me dê ouvidos, sentir-se confortável com um broker te dará confiança. Então escolha bem.

Em outros artigos ou pela Internet você poderá ver uma seleção de brokers recomendados. Dê uma olhada e cadastre-se naquele que te ofereça o que você precisa. E que tudo vá bem!

admin

Diretor e desenvolvedor de empreendimentos online. Especialista em aplicações financeiras como forex, ações, criptomoedas. Pesquisador de novos mercados disponíveis para pessoas com conhecimento financeiro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *