Modalidades especiais de investimento

Dentro do mercado financeiro há muitos produtos de investimento para escolher, e um dos mais estendidos há muito tempo até o Modalidades especiais de investimentodia de hoje para operar pela Internet são as opções binárias. Porque você acha que são tão populares?

Possivelmente você também chegou a operar em opções binárias pela sua alta rentabilidade e pela mecânica tão simples destas operações. A seleção de ativos subjacentes tão ampla é uma de suas maiores vantagens e a possibilidade de obter rendimentos de seu capital determinando se um preço subirá também é um atrativo extra.

Estas operações conhecidas como opções de tudo ou nada oferecem uma porcentagem de benefício fixa se você acertar suas previsões, e é uma porcentagem pré-estabelecida, então você não precisará calcular os ganhos que terá, mas terá certeza do resultado caso operar com êxito.

Os tipos de opções disponíveis proporcionam ao investidor mais possibilidades de investimento e os diferentes períodos de vencimento ajudam para ter uma maior flexibilidade nas negociações e adaptar o trading ao estilo e necessidades de cada trader em particular.

Opções Binárias Above/Below

As opções binárias podem ser divididas em vários tipos. As que se conhecem como opções binárias sem mais, ou com o termo Above/Below são as operações comuns que todos conhecemos. As opções onde simplesmente se deve jogar com a direção das tendências.

Nestes investimentos o que o investidor deve fazer é selecionar o ativo subjacente que quiser, fixar se o preço do mesmo subirá ou baixará adquirindo uma opção CALL ou PUT, acrescentar a quantidade a investir, o período de vencimento desejado e confirmar a operação.

Em passos simples você terá executado uma ordem no mercado, e uma vez finalizada dependendo do resultado você poderá recolher os benefícios ou não. Tudo dependerá de se você acertou a previsão ou, pelo contrário, se enganou.

Outros tipos de operações

Além das operações padrão cabe destacar que o mundo das opções binárias tem crescido muito nos últimos anos, e que graças a isso podemos desfrutar de outros tipos de operações para que qualquer investidor se possa sentir cômodo.

As operações binárias são relativamente simples e por isso até os traders principiantes podem iniciar neste mercado sem problema, simplesmente precisam adquirir os conhecimentos adequados e se colocar a praticar para melhorar. Resumindo, precisam se capacitar e ganhar experiência, expondo-se o mínimo aos riscos se for possível.

Dentro do resto de opções disponíveis temos os seguintes tipos:

  • Opções Touch. As opções binárias padrão oferecem um rendimento que oscila entre 70% e 85% dependendo do broker. Pois bem, nas operações One Touch o rendimento é muitíssimo maior, habitualmente desde 350% até 450% da operação. Uma autêntica passada. A diferença entre as operações Above/Below é que nestas também se deve predizer se o preço do ativo alcançará ou não um preço limite previamente estabelecido.
  • Opções de Range. Outro tipo de operações são os de Range onde nesta ocasião o preço do ativo deve se mantiver dentro de algumas margens e não sair de limites estabelecidos. Se o preço se mantiver dentro do range de preços você poderá recolher o ganho fixo.
  • Opções personalizadas. Também há as opções personalizadas onde você poderá ampliar ou reduzir o rendimento das operações e também o nível de risco. Assim você poderá adaptar os investimentos às suas necessidades.
  • Opções Express de 60 segundos. E se você quiser operar a muito curto prazo deixe-me lhe recomendar as opções de 60” onde você desfrutará de altos rendimentos em mudanças pontuais de tendência.

Extras especiais para as operações

Além de múltiplos tipos de opções disponíveis, perfeitas para qualquer perfil de investidor, também há características que te servirão para melhorar a qualidade de suas operações.

Dentro das modalidades especiais de investimento você encontrará as opções de limite de perda (Stop Loss), fechamento antecipado para recolher os ganhos (Take Profit) e a possibilidade de ampliar a duração de suas operações para evitar perdas iminentes (Roll Forward).

A opção Roll Forward te servirá tanto para conseguir mais benefícios como para tratar de dar mais tempo para que uma operação que acabará mal tenha opção de mudar. Não obstante, se uma operação está indo mal o mais recomendável será usar a ferramenta de fechamento antecipado da operação para limitar as perdas já que se ampliamos sua duração e as perdas continuarem estaremos aumentando a dívida e isso não é nada agradável.

Com a opção de Take Profit você poderá congelar o benéfico de sua operação antes do vencimento, então se achar que o rendimento é suficiente simplesmente deve usar essa ferramenta para recolher os ganhos de forma antecipada.

Para concluir, não se esqueça que os Take Profit e os limites de Stop Loss servem para o mesmo, um para congelar o benefício acumulado e outro para deter as perdas. Aproveite essas opções para conseguir melhores rendimentos em suas operações binárias.

admin

Diretor e desenvolvedor de empreendimentos online. Especialista em aplicações financeiras como forex, ações, criptomoedas. Pesquisador de novos mercados disponíveis para pessoas com conhecimento financeiro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *